Como o Café Ajuda na Perda de Peso

Para todos os amantes do café, definitivamente não há substituto para uma xícara de café quente! O aroma refrescante não apenas estimula nosso cérebro, mas também traz aquele grande sorriso em nosso rosto. Todos nós preferimos ter nossa xícara de café preparada de maneira especial.

Alguns gostam de tomar café preto, enquanto alguns gostam do café com muito leite. E então você tem açúcar, soja, baunilha, xarope de chocolate e a considerar.

Não importa como você gosta do seu café, é exatamente o que você precisa para começar suas manhãs ou quando seus níveis de energia estão diminuindo à noite. Além disso, o café é rápido e fácil de beber em qualquer lugar e a qualquer hora.

O impacto do café é dobrado quando você bebe preto e sem adoçante, e você não precisa se preocupar com a contagem de calorias do café. Uma xícara de café preto é composta de muito menos calorias e oferece muito mais do que apenas cafeína e um sabor reconfortante.

Não há como negar o fato de que consumir café judiciosamente tem sido vinculado à promoção da boa saúde .

Especialistas em saúde de todo o mundo enfatizam as propriedades promotoras da saúde do café preto quando tomados regularmente, mas com moderação, e a perda de peso é uma delas, ainda além de tudo você pode tomar café se você resolver fazer o jejum intermitente para emagrecer. Vamos dar uma olhada mais profunda no café e seus efeitos na saúde!

7 benefícios surpreendentes de beber café preto

1. Pode melhorar os níveis de energia e torná-lo mais inteligente

O café pode ajudar as pessoas a se sentirem menos cansadas e a aumentar os níveis de energia. Isso porque contém um estimulante chamado cafeína – a substância psicoativa mais comumente consumida no mundo.

Depois de beber café, a cafeína é absorvida pela corrente sanguínea. De lá, viaja para o seu cérebro. No cérebro, a cafeína bloqueia o neurotransmissor inibitório adenosina. Quando isso acontece, a quantidade de outros neurotransmissores, como a noradrenalina e a dopamina, aumenta, provocando um aumento no disparo dos neurônios.

Muitos estudos controlados em humanos mostram que o café melhora vários aspectos da função cerebral – incluindo memória, humor, vigilância, níveis de energia, tempos de reação e função mental geral.

2. Pode melhorar drasticamente o desempenho físico

A cafeína estimula o sistema nervoso, sinalizando as células de gordura para quebrar a gordura corporal. Mas também aumenta os níveis de epinefrina (adrenalina) no sangue. Este é o hormônio de luta ou fuga, que prepara o corpo para um esforço físico intenso.

A cafeína quebra a gordura corporal, tornando os ácidos graxos livres disponíveis como combustível. Diante desses efeitos, não é surpreendente que a cafeína possa melhorar o desempenho físico em 11–12%, em média.

Portanto, faz sentido ter uma xícara de café forte cerca de meia hora antes de ir para a academia.

3. Contém Nutrientes Essenciais

Muitos dos nutrientes nos grãos de café chegam ao café acabado de fazer café. Uma única xícara de café contém:

  • Riboflavina (vitamina B2): 11% da Ingestão Diária de Referência (IDR).
  • Ácido pantotênico (vitamina B5): 6% do IDR.
  • Manganês e potássio: 3% do IDR.
  • Magnésio e niacina (vitamina B3): 2% do IDR.

Embora isso possa não parecer grande coisa, a maioria das pessoas tem mais de uma ou duas xícaras por dia – permitindo que essas quantias se somem rapidamente.

4. Pode diminuir o risco de diabetes tipo 2

Diabetes tipo 2 é um grande problema de saúde, afetando atualmente milhões de pessoas em todo o mundo. É caracterizada por níveis elevados de açúcar no sangue causados ​​pela resistência à insulina ou uma capacidade reduzida de secretar insulina.

Por alguma razão, os bebedores de café têm um risco significativamente reduzido de diabetes tipo 2 . Estudos observam que pessoas que bebem mais café têm um risco 23 a 50% menor de contrair essa doença.

Um estudo mostrou uma redução tão alta quanto 67%. De acordo com uma ampla revisão de 18 estudos, em um total de 457.922 pessoas, cada xícara de café diária foi associada a um risco reduzido de 7% de diabetes tipo 2.

5. Pode combater a depressão e fazer você mais feliz

A depressão é um transtorno mental grave que causa uma qualidade de vida significativamente reduzida. É muito comum, pois cerca de 4,1% das pessoas no Brasil atualmente atendem aos critérios de depressão clínica.

Estudos sugerem que beber café pode diminuir o risco de desenvolver depressão e melhorar a saúde mental.

6. O café pode ser extremamente bom para o seu fígado

O fígado é um órgão notável que realiza centenas de funções vitais em seu corpo. É vulnerável a armadilhas dietéticas modernas, como consumir muito álcool ou frutose.

A cirrose é o estágio final do dano hepático causado por doenças como alcoolismo e hepatite, em que o tecido hepático foi amplamente substituído pelo tecido cicatricial. Vários estudos mostraram que o café pode reduzir o risco de cirrose em até 80%.

7. Café pode ajudar você a perder mais quilos e ajuda na perda de peso

Beber café pode ajudá-lo a perder os quilos extras. Mas, se você acha que é apenas o ácido clorogênico que torna o café preto ideal para perda de peso, então você ficaria surpreso ao saber que o café preto também estimula vários antioxidantes, que também são igualmente responsáveis ​​pela perda de peso eficaz.

Além disso, se você emparelhar sua ingestão regular de café preto com uma dieta low carb, você terá resultados surpreendentes em pouco tempo.

O café preto é composto de cafeína que aumenta muito eficazmente a atividade metabólica e aumenta o nível de energia em nosso corpo. Melhores atividades metabólicas e altos níveis de energia podem levar à supressão da fome no corpo. No entanto, certifique-se de evitar a adição de açúcar ou outros adoçantes para torná-lo uma bebida de baixa caloria.

Assim, sem qualquer culpa e segundas intenções, adicione café preto à sua dieta diária e prepare-se para eliminar os quilos extras. Você pode considerar a adição de mel ou leite de noz para melhorar o sabor do seu café preto.

Além disso, o café preto é um curandeiro natural. Há muitas pessoas que acabam pesando mais devido ao excesso de peso da água. O café preto ajuda a diminuir o conteúdo extra de água no corpo através da micção freqüente. Este método ajuda a perder os quilos extras sem quaisquer efeitos colaterais ameaçadores.

No entanto, esta perda de peso é temporária. Antes de adicionar café preto à sua dieta, é melhor consultar seu nutricionista / médico. Se você conhece mais benefícios para a saúde do café preto, sinta-se à vontade para compartilhar conosco na seção de comentários abaixo.

Bloqueador Para Reduzir Gorduras e Emagrecer

Bolas minúsculas de fibras de celulose adicionadas ao alimento reduziram a absorção de gorduras dessa dieta em experimentos. A ingestão de gordura foi, em alguns casos, quase reduzida a metade por esses bloqueadores de gordura. Existem vários bloqueadores de gordura no mercado, dois deles são o slim power e o quitoplan, esses bloqueadores ajudam qualquer pessoas perder peso de forma rápida e saudável.

Bloqueador de gordura

Alcançar e / ou manter um peso corporal normal pode ser alcançado de várias maneiras. Para muitos, no entanto, parece ser uma tarefa aparentemente impossível neste mundo obesogênico. Um bloqueador de gordura pode ser visto como o equivalente metabólico de um preservativo, uma dieta como a abstinência e um remedio para emagrecer pode ser uma ótima opção para que você possa perder peso de forma rápida e definitiva bem mais rápido.

Por que fazer tanto esforço para deixar comida ou perder peso? Não seria muito mais fácil se você não tivesse que sofrer as conseqüências de um excedente de comida?

Os pesquisadores das universidades realizaram vários experimentos com bolas minúsculas de fibras de celulose que podem ser adicionadas aos alimentos. Essas bolas com um tamanho nano, cem vezes menores que a espessura de um fio de cabelo, limitariam a absorção de gorduras dos alimentos.

Em testes laboratoriais com trato gastrointestinal simulado, a absorção de gorduras por essas bolas de fibra foi reduzida em 48%. Em seguida, os pesquisadores continuaram com testes em animais. As pequenas fibras celulósicas foram adicionadas a creme espesso que foi alimentado a ratos. Os ratos que receberam este creme processado absorveram 36% menos gordura que os ratos que receberam creme não processado.

Digestão de gorduras alimentares.

As nano fibras podem se ligar aos triglicerídeos (moléculas de gordura) nos alimentos e, assim, mantê-los como estavam.

Normalmente, as enzimas do estômago decompõem os triglicéridos em ácidos gordos que são absorvidos no intestino delgado. Lá eles são convertidos novamente em triglicerídeos e transportados no sangue com a ajuda do colesterol. As gorduras podem então ser absorvidas por várias células, como o fígado, músculos e células adiposas como fonte de energia.

Ao “capturar” os triglicérides nas fibras de nanocelulose, torna-se mais difícil para as enzimas e sais biliares, que têm que quebrar os triglicerídeos, fazer seu trabalho. Como resultado, a quantidade de ácidos graxos que podem ser absorvidos pelo organismo é reduzida.

Fibras 2.0

De acordo com o professor Ng Kee Woei, suas descobertas confirmam a antiga sabedoria de que comer fibra suficiente é importante para a saúde. Esse efeito seria aumentado pela introdução das fibras em escala nano.

Sabemos há muito tempo que a fibra na dieta tem benefícios positivos para a saúde, mas o que mostramos agora é que, em experimentos com animais, as fibras na nanoescala são muito mais eficazes na redução da absorção de gordura do que na forma a granel.

Nos experimentos, 1 mg de nanocelulose foi adicionado a 100 mg de creme espesso. O professor acha que, se mais nano celulose for adicionada, uma porcentagem maior de gorduras seria “capturada”.

As mini fibras podem ser usadas como um complemento para alimentos ou suplementos que podem ajudar a inibir a absorção de gordura em pessoas diferentes. Afinal, a concentração pode ser ajustada para a pessoa e o objetivo. Os pesquisadores agora querem investigar se é eficaz e seguro para as pessoas.

Celulose

A celulose é categorizada pela FDA americana na classe GRAS , “Geralmente considerada como segura”. Ocorre em todas as plantas. As fibras de tamanho nano podem ser facilmente produzidas por moagem de celulose em pó extremamente fino.

No estudo, três tipos de nanocelulose foram comparados com os ‘métodos disponíveis comercialmente para limitar a gordura’. Eu não sei o que são, mas todos os três tipos de nano celulose tiveram melhor desempenho na lubrificação. Os pesquisadores estão particularmente entusiasmados com o fato de que o uso simples de fibras naturais em nanoescala leva a esse efeito. Sem o uso de produtos químicos.

Acredito que devemos aprender mais com a natureza e usar mais materiais inspirados na natureza e derivados. Há 4 bilhões de anos de P & D livre lá, e ao invés disso nós sempre olhamos para produtos químicos.

Bloqueador de gordura não é um bloqueador de carboidratos

Agora há sempre uma razão para não ser claro sobre a contribuição relativa de gorduras e carboidratos para o excesso de peso. Carboidratos, especificamente a forma em que eles acabam no sangue, glicose, também podem ser convertidos em gordura corporal. Se pesquisas posteriores significarem que esses bloqueadores de gordura logo estarão nas prateleiras ou adicionados à comida, então você não deve esquecer uma coisa: Eles bloqueiam (parcialmente) a absorção de gorduras de seus alimentos, não as gorduras que você mesmo faz de glicose.

Tratamentos Para Impotência e Disfunção Eretil

O que é impotência?

A impotência ou disfunção erétil ocorre em homens incapazes de atingir ou manter uma ereção. Os homens podem desenvolver um orgasmo, mas seu impulso sexual pode não ser afetado.

Normalmente, o pênis de um homem é flácido. Com o aumento da excitação e o aumento do fluxo sanguíneo para o pênis, o órgão sexual do homem deve estar ereto. No orgasmo, ou na conclusão da excitação, o pênis fica flácido novamente.

O que causa impotência?

Existem muitas causas de impotência, incluindo:

  • Idade – muitos homens, com o aumento da idade, desenvolverão uma incapacidade de atingir ou manter uma ereção.
  • Problemas vasculares – porque uma ereção é devido ao fluxo sanguíneo para o pênis, os homens que têm problemas com o fluxo sanguíneo (circulação) ou seu sistema vascular podem apresentar impotência.
  • Outras condições de saúde – Homens com diabetes podem experimentar uma sensação reduzida.
  • Fumar e uso de álcool – em geral, podem levar à impotência em todas as populações, independentemente de você estar ou não recebendo quimioterapia
  • Barreiras de proteção – algumas pessoas que usam preservativos, ou outras barreiras de proteção, podem experimentar uma sensação reduzida durante a atividade sexual
  • Medicamentos – como antidepressivos, medicamentos para o coração e narcóticos podem diminuir sua capacidade de ter uma ereção.

Impotência – Quimioterapia e Câncer Assuntos Relacionados:

  • O câncer de próstata, ou a cirurgia de próstata – seja em seus estágios iniciais, seja em homens avançados, pode experimentar disfunção erétil devido a danos nos nervos do tumor, ou cirurgia para remover o tumor.
  • Câncer testicular – terapia hormonal que pode ser usada para tratar seu câncer, ou após uma cirurgia, você pode ter dificuldades com seus órgãos sexuais.
  • Radioterapia – A radiação para a região pélvica pode causar danos aos seus nervos.
  • Ansiedade e depressão – é normal sentir ansiedade ou depressão devido a fatores situacionais. Como um grande componente da saúde sexual é mental, a ansiedade e a depressão podem afetar negativamente sua autoestima e impedir que você consiga uma ereção.
  • Quimioterapia, muitas vezes, diminuir a quantidade de testosterona produzida. Muitas opções de tratamento de quimioterapia e câncer incluem terapia de privação de andrógenos ou testosterona.
  • Alguns medicamentos usados ​​para controlar a náusea podem afetar o equilíbrio hormonal do homem. Hipogonadismo é um termo usado para descrever o que os homens estão experimentando se eles são deficientes em certos hormônios masculinos, especialmente a testosterona.
  • Os efeitos colaterais físicos da quimioterapia são geralmente temporários e desaparecem dentro de uma a duas semanas após a interrupção da quimioterapia. No entanto, agentes quimioterápicos, como a Ciplatina ou a Vincristina, podem interferir nos nervos que controlam a ereção, levando a uma possível impotência. Certifique-se de discutir os possíveis efeitos colaterais da quimioterapia para o câncer com seu médico ou profissional de saúde.

O que fazer para impotência (disfunção erétil):

  • Informe seu médico ou profissional de saúde. Eles podem prescrever o power blue para você fazer o uso, ele é um estimulante natural que é responsável para que você consiga uma boa ereção. Evitar medicações que afetam negativamente sua chance de atingir uma ereção, como medicamentos para o coração e certos antidepressivos, é o primeiro passo.
  • Drogas como o Sildafenil (Viagara ® ) fornecem outro recurso para homens com disfunção erétil. É seguro para muitas pessoas que receberam tratamento para o câncer. Sildafenil bloqueia uma enzima, que permite que seu pênis sustente uma ereção por longos períodos de tempo.
  • Dispositivos a vácuo e implantes penianos podem fornecer outras opções, se você não estiver respondendo a mudanças de medicação.
  • Há muitas maneiras de experimentar a intimidade, e nem todas elas incluem a realização de relações sexuais. Passe tempo com seu parceiro íntimo tocando e acariciando. Não há razão para não estar fisicamente próximo de outras maneiras, embora a relação sexual possa não ser uma opção neste momento.
  • Manter uma boa saúde geral, através de dieta e exercício, evitando álcool e outras coisas que podem levar à disfunção erétil.
  • Use lubrificantes vaginais à base de água, como geléia KY, Lubrin, Surgilube ou Astroglide, antes da penetração, para ressecamento vaginal. Estes estão localizados na seção de higiene feminina ou seção de controle de natalidade de sua farmácia ou drogaria.
  • A terapia de reposição hormonal, se você não recebeu tratamento para um tumor relacionado a hormônios (como câncer de próstata ou testículo), pode ser uma opção para alguns. Patches de andrógeno e reposição de testosterona podem ser usados ​​sob a supervisão de um endocrinologista (alguém especializado em hormônios).
  • Se você está experimentando a disfunção erétil devido à circulação sanguínea prejudicada, os exercícios de Kegel podem ajudar. Estes exercícios concentram-se no fortalecimento dos músculos que são geralmente usados ​​para a relação sexual.
    • Simplesmente contraia o músculo que controla a micção (mas não durante a micção) e tente segurar cada contração por pelo menos 10 segundos e depois solte. Faça esses exercícios pelo menos 3 a 5 vezes por dia, com 5 ou 10 contrações em cada vez.

Nota:   Recomendamos vivamente que fale com o seu profissional de saúde sobre a sua condição médica específica e os seus tratamentos. As informações contidas neste site destinam-se a ser úteis e educativas, mas não substituem o aconselhamento médico.

Algumas dicas para melhorar a saúde

Algumas dicas para melhorar sua saúde

Queremos viver uma vida longa, permanecer saudáveis ​​e cuidar bem de nós mesmos e daqueles que são queridos para nós. Não podemos mudar certos fatores de risco, mas todos podemos fazer escolhas que promovam nossa saúde e reduzam muito o risco de desenvolver condições crônicas, como doenças cardíacas, muitos tipos de câncer e diabetes tipo II .

Cinco passos para uma saúde mais saudável

1. Evite fumar

Uso de tabaco e exposição à fumaça indiscriminada são causas significativas de morte prematura por doença cardíaca e pulmonar, infarto do coração e câncer, principais doenças fatais no Canadá .

Se você fuma, pense agora em parar. Nunca é tarde demais para fazer isso, não importa há quanto tempo você está fumando ou quantas vezes você tentou sair. Quando você para de fumar, o risco de doença cardíaca diminui rapidamente. Depois de alguns anos, eles são quase tão fracos quanto se você nunca tivesse fumado. Você pode ser uma das cinco milhões de pessoas no Canadá que deixaram de fumar. Pergunte ao seu médico métodos de parar de fumar ou entre em contato com as agências listadas abaixo.

Se você não fumar, não comece. Todas as pessoas devem evitar ficar expostas ao fumo passivo, o que representa um perigo grave e acarreta os mesmos riscos para a saúde que fumar. É especialmente importante que crianças e pessoas com asma e problemas respiratórios vivam em um ambiente livre de fumo.

2. Coma bem para ser saudável

Uma boa nutrição ajuda você a ficar em forma, sentir-se bem e controlar seu peso. Boa nutrição também fornece proteção contra doenças cardíacas, ataques cardíacos, câncer e outras doenças graves. Aqui estão algumas dicas do Guia de Alimentos do Canadá:

  • Coma pequenas porções de carne magra, peixe ou frango e remova a gordura visível;
  • Planeje suas refeições com vegetais, frutas e cereais, como arroz, macarrão, pão e cereais. Escolha alimentos integrais, como pão integral, arroz integral e cereais. Coma algumas porções de vegetais verdes e amarelos, frutas e legumes todos os dias;
  • Escolha leite com baixo teor de gordura, iogurte e queijo cottage (1% ou 2% de gordura de manteiga, ou produtos desnatados);
  • Reduza a quantidade de gordura, como manteiga, óleo e margarina. Prepare sua comida usando a menor quantidade de gordura possível;
  • Limite sua ingestão de sal, álcool e cafeína. Alimentos preparados têm grandes quantidades de sal. O consumo de mais de duas bebidas alcoólicas por dia aumenta a pressão arterial, representando um sério risco de doença cardíaca e ataque cardíaco. Sua ingestão de álcool deve ser limitada a um máximo de dois drinques por dia e café a quatro xícaras. As mulheres que estão tentando engravidar ou estão grávidas, ou que estão amamentando devem evitar o consumo de álcool. Beba uma quantidade moderada de bebidas cafeinadas, incluindo bebidas de café, chá e refrigerantes.

3. Incorporar atividades físicas em sua vida

Você quer proteger sua saúde, alcançar ou manter um peso saudável, ter mais energia e ser menos estressado? Você pode fazer isso fazendo atividade física regular. As atividades físicas ajudam o coração, os pulmões e os vasos sangüíneos a trabalhar melhor enquanto reduzem o colesterol e a pressão sangüínea. É fácil fazer atividades físicas. Pegue as escadas em vez do elevador. Desça do ônibus algumas paradas antes e ande o resto do caminho. Caminhe para fazer compras no bairro em vez de levar seu carro. Levante-se da cadeira, estique os músculos e flexione alguns minutos por hora.

Faça exercícios físicos que você goste. Você pode começar com uma boa caminhada. Natação, patinação, ciclismo e dança são atividades estimulantes.

Qualquer coisa que você faça que aumente sua frequência cardíaca é um exercício. Comece devagar e combine atividades que aumentem a força, a flexibilidade e a resistência. Tente fazer pelo menos 30 minutos de exercício moderado por dia, sempre que possível durante a semana.

Se você tiver um problema cardíaco ou outra doença, se você tomar medicamentos, ou estiver inativo por um longo tempo, converse com seu médico antes de aumentar seu nível de atividade física. Aprenda sobre programas de exercícios especiais.

4. Saiba qual é a sua pressão sanguínea

Você está em boa forma? Como a hipertensão arterial pode ser um problema? Infelizmente, você pode ter hipertensão desconhecida porque não há sintomas óbvios. Homens e mulheres de todas as idades em todos os setores de atividade podem ser afetados. Pessoas tensas podem ter pressão arterial normal e pessoas calmas sofrem de pressão alta. A única maneira de garantir isso é ter seu médico verificar sua pressão arterial.

A hipertensão é uma doença grave que pode causar doenças cardíacas e ataques cardíacos. A hipertensão pode, no entanto, ser corrigida. Se a sua pressão arterial estiver alta, siga as recomendações do seu médico.

Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a manter sua pressão arterial em um nível adequado:

  • Ter sua pressão arterial verificada periodicamente;
  • Pare de fumar;
  • Faça atividades físicas regulares
  • Reduzir ou parar de usar álcool
  • Mantenha um peso saudável
  • Consuma menos sal.

5. Relaxe e aproveite a vida

Aproveite o tempo para desfrutar de atividades divertidas e desfrutar da companhia de seus amigos e familiares.

Você se sente tenso ou irritado? É hora de identificar as fontes de estresse negativo em sua vida e tomar as medidas necessárias para reduzi-las.

Dicas de saúde e bem estar.