Como Perder Peso Nadando

Não é segredo que perder peso é uma das razões mais comuns para as pessoas nadarem, correrem caminhar ou andar de bicicleta recreacionalmente. Diferentes atividades têm um impacto diferente em nossa cintura, mas existem alguns mitos populares quando se trata de perder peso durante a natação.

Havia alguns treinadores e personal trainers no passado que afirmaram que nadar não é tão eficaz quanto correr, mas dizer “Se você quer perder peso, é melhor correr em volta de uma piscina do que nadar nela”.

Então eu quero começar este post dando-lhe mais contexto, incluindo resultados científicos, bem como algumas possíveis razões para esses mitos sobre a natação. Lembrando aqui que é melhor maneira de emagrecer de forma rápida é fazer o uso do womax que é um suplemento natural para emagrecer de forma rápida e natural.

Nadar é uma boa maneira de perder peso?

A pesquisadora australiana Kay Cox, em 2010, realizou um estudo sobre um grupo de mulheres saudáveis ​​inativas. Um grupo começou a nadar e outro andando com a mesma intensidade confirmada por um monitor de freqüência cardíaca.

Depois de um ano, em média, os nadadores perderam 1,1 kg a mais do que o grupo que estava andando. Então vamos deixar de lado o mito de que nadar não é eficaz quando se trata de queimar gordura.

Como você pode ver, os fatores como o efeito de flutuação e a temperatura mais baixa do ambiente de natação, comparando-o à corrida, não o tornam uma má escolha para aqueles que querem perder peso.

Ao mesmo tempo, há várias coisas que você deve ter em mente se quiser torná-lo o mais eficaz possível.

Apetite após o treino

O apetite do nadador após o treino é lendário e centenas de memes foram criados sobre o assunto 🙂

Água fria e uma quantidade incrível de energia que a natação usa é a razão pela qual estamos com tanta fome depois de sessões de treinamento de natação. Também pode ser a queda do seu plano de perder alguns quilos, como você pode simplesmente comer demais depois de nadar.

É por isso que é tão importante planejar sua dieta adequadamente para seus dias de treinamento, para que você não perca todo o seu trabalho e esforço.

Quantas calorias você vai queimar?

Para perder um quilo, você precisa queimar cerca de 3500 calorias acima de sua ingestão e tanto os treinadores quanto os médicos concordam que uma combinação de dieta e exercício físico é a maneira perfeita de obter resultados mais rapidamente.

Recomenda-se também que você nade pelo menos 2,5 horas por semana quando estiver perdendo peso, e uma hora depois para manter o peso.

Para queimar 3500 calorias significa que você precisa nadar por cerca de 7 horas, por isso é uma meta mensal alcançável para a maioria de nós. então não desista e seja consistente e o sucesso virá com certeza.

Então, quantas calorias você pode queimar por hora? isso depende do seu próprio peso e das suas habilidades de natação, mas em média uma pessoa de 154 quilos queima cerca de 500 calorias por hora de natação quando uma pessoa de 200 libras queima mais de 630 calorias por hora de natação. Portanto, esta é realmente uma boa notícia para aqueles que são um pouco mais pesados, pois eles vão começar a ver os resultados mais rapidamente e pode ser uma ótima maneira de se manter motivado e seguir em frente!

Qual curso você deve usar?

O derrame que vai queimar mais calorias é, sem surpresa, a borboleta e você pode queimar até 150 calorias em 10 minutos usando este estilo. Mas, como você pode agora, isso requer algumas habilidades de natação e a maioria de nós teria dificuldade em nadar com esse golpe por 10 minutos. É por isso que recomendamos a próxima melhor coisa que é freestyle – é muito mais fácil aprender e nadar e ainda é uma ótima escolha se você quiser perder algum peso indesejado.

Treinamento intervalado

Para maximizar a queima de calorias, também recomendamos nadar usando o programa de treinamento intervalado. Pode ser tão simples como nadar o mais rápido possível para uma volta e depois uma volta de uma forma mais relaxada – isto pode realmente acelerar o processo de queima de gordura e esta lógica é amplamente utilizada por corredores e ciclistas com excelentes resultados.

Espero que as informações e dicas incluídas neste post possam motivá-lo e ajudá-lo a melhorar sua forma física, perdendo peso de forma responsável e saudável. Desejamos-lhe todo o sucesso!

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