7 Dicas Para Combater a Ejaculação Precoce.

O que é ejaculação precoce?

É quando um homem tem um orgasmo durante a relação sexual antes que ele ou seu parceiro desejem, mesmo aqueles que ejaculam em 1 minuto ou menos após o início da penetração são considerados ejaculadores prematuros. Em seguida, os dados mais relevantes em torno dessa condição.

Exercícios para evitar a ejaculação precoce são a maneira mais eficaz, segura e saudável de manter um relacionamento satisfatório com seu parceiro. Durante o ato sexual, você pode sentir quando está prestes a atingir o orgasmo, mas tem apenas alguns segundos para decidir se deve continuar ou parar.

Infelizmente, nem todos os homens conseguem controlar a estimulação de seu pênis e ejacular depois de atingir certo nível de satisfação, então se você está querendo aprender como não gozar rápido, recomendo que clique aqui e acesse essa matéria, onde explica em todos os detalhes como fazer para demorar pra gozar.

Se você quiser deixar de ser precoce, convido-o a ler este artigo e você aprenderá as técnicas para controlar seu corpo e sua mente.

Neste ponto, a frustração é sentida em ambos os lados: seu parceiro pode começar a duvidar de sua masculinidade, perdendo a confiança em si mesmo.

Esses aspectos negativos podem influenciar decisivamente na manutenção de um relacionamento sexual. Se você estava pensando como durar mais tempo na cama ou como controlar a ejaculação precoce, estes exercícios são para você.

De fato, não há nada mais confiável do que os exercícios que proponho para superar a ejaculação precoce, já que quando eles são praticados em uníssono, eles são de grande ajuda para resolver este problema.

Não é necessário ter qualquer preparação prévia ou base física para começar com eles. O único requisito para obter os resultados desejados é manter a regularidade. Com estes exercícios para ejaculação precoce, você saberá como durar mais tempo na cama, pelo menos mais de 1 minuto.

1. Exercícios de masturbação. 

Para tratar a ejaculação precoce, masturbar-se normalmente, mas parando antes de chegar ao clímax, relaxe um pouco e repita o processo várias vezes sem ejacular.

Este exercício visa controlar a sensibilidade do pênis. Ao longo do tempo, em questão de dias ou semanas, isso ajudará você a controlar melhor seus orgasmos, pois permitirá que você conheça melhor a que horas vai ejacular e pode parar antes.

2. Exercícios Respiratórios. 

Se você quiser evitar a ejaculação precoce, essa técnica pode ser uma das melhores. Nós todos sabemos que quando o orgasmo se aproxima, nossos batimentos cardíacos aumentam. Aprender a controlar sua respiração diminuirá seu pulso e você conseguirá controlar a ejaculação. Para fazer isso, tente respirar profundamente e especialmente relaxado.

Saber controlar a respiração e saber que a resposta do seu corpo à excitação ou ansiedade pode ser a chave que ajuda a controlar a ejaculação durante o sexo.

3. Exercícios Mentais. 

Quando você começa a sentir a sensação de que está prestes a atingir o orgasmo, não entre em pânico. Tire de sua cabeça pensamentos como “eu não suporto”, “o que meu parceiro pensa” ou “novamente a mesma história”.

Isso não vai ajudá-lo, pois você aumentará seu estresse, suas pulsações e será mais difícil controlar seu corpo. O que você deve fazer é tentar encontrar as palavras ou imagens que lhe assegurem e se concentrem nelas. Ele também irá ajudá-lo a realizar uma respiração relaxada e controlada, lembre-se do ponto anterior.

4. Exercícios sexuais para deixar de ser precoce. 

A glande é a parte mais sensível do pênis, então será responsável em muitas ocasiões por ejaculações antecipadas. Uma dica para evitar a super estimulação é penetrar profunda e lentamente, movendo suavemente os quadris. Desde o primeiro momento, você poderá durar um pouco mais e, com a prática, será um ótimo exercício para controlar a ejaculação.

Isso diminuirá a estimulação da glande, pois estará em contato com a área próxima ao colo do útero, que é mais largo e, portanto, será mais fácil pará-lo antes de chegar ao final.

5. Exercícios para o músculo Pubococcigeus (PC). 

Também conhecido como músculo pubococcígeo. Este músculo está diretamente envolvido com a expulsão do sêmen, ou seja, a ejaculação.

Ao realizar exercícios para melhorar o controle deste músculo, o que é feito é melhorar o controle sobre a ejaculação. O exercício envolve contrair e relaxar o músculo repetidamente.

Para fazer isso você deve saber onde o músculo está localizado. Ele está localizado entre os testículos e o ânus, portanto, eles também são conhecidos como músculos pélvicos. É o mesmo que age durante a micção.

Para localizá-lo mais facilmente, você pode praticar o exercício enquanto estiver urinando. Quando você expele a urina, sentirá o movimento muscular. Quando o fluxo pára, o músculo relaxa.

6. Exercícios de Kegel. 

Eles são, em essência, os exercícios para o músculo PC. São variações, alcançando com elas um maior fortalecimento do músculo pucocígeno. Na verdade, é uma série de exercícios de Kegel nomeados após Arnold Kegel. As variações variam de sessões que duram de alguns minutos a meia hora.

7. Exercícios Combinados. 

A ereção peniana e a ejaculação dependem diretamente da pressão arterial e, portanto, os métodos propostos ajudarão você a controlá-la. A combinação dos exercícios anteriores, realizada constantemente, tem um efeito positivo na saúde geral, por isso, além de melhorar sua potência sexual, eles o ajudarão a ficar em forma, como nos exercícios de Kegel.

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